segunda-feira, 9 de abril de 2012

** ARTIGO: Perseverança e capricho vão além da idade!

Relembrando o caso de um amigo meu, médico cirurgião já em seus 70 e tantos anos... ele ganhou de presente dos filhos, no Natal de 2010, um kit do P-39 Airacobra da Top Flite (KIT de verdade, não um ARF infeliz, rs). Este kit não é indicado para iniciantes, e muito menos para um completo leigo. 


Entretanto.....


Este senhor NUNCA HAVIA CONSTRUÍDO um aeromodelo em toda a vida... muito menos voado um. A criança está equipada com um OS Max .60 FS-R de uns 20 anos de idade, completamente virgem até pouco antes do 1° voo. Minha participação foi orientar na instalação das superfícies, indicação de um profissional para a pintura, e eu apliquei as linhas de painéis e rebites e os adesivos. A construção foi interamente feita por ele. Impecável!


Pois bem... certo domingo foi meu aniversário de 50 anos, e meu maior presente foi ter tido a honra de estrear o P-39! Fizemos dois voos, ambos perfeitos!! Vocês deveriam ter visto a cara desse senhor ao ver sua criação voar pela primeira vez!! É algo IMPAGÁVEL!!


Ficadica: CONSTRUAM ALGO!!!!!! Pelo menos UM, UNZINHO que seja!!!!!!!




Seguem fotos.....










3 comentários:

  1. Impecável, como de costume!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito mesmo esse Airacobra! Deve ter ficado muito orgulhoso mesmo. Parabéns a todos os envolvidos!!!!

    ResponderExcluir