sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nova pista da Águia Modelismo! Nasce um novo clube!

Amigos,


Hoje fui com o Corie (proprietário da loja Águia Modelismo de Rio Claro) até o local onde está sendo feita a nova pista para aeros e outra para carrinhos. Fica próxima à Granja Ipê...
Ambas já estão em condição de uso, mas há muito trabalho pela frente no que diz respeito à retirada de mato, arbustos e outra vegetação em geral, que terá início semana que vem.
O local é ENORME, afastado de vias movimentadas e sem uma única área residencial à vista! PERFEITO!!!


Levei minha câmera mas a anta aqui esqueceu o cartão de memória em casa! Fiz algumas fotos com meu celular, não são dignas de uma Hasselblad mas dão pro gasto!
Mais informações sobre as pistas podem ser conseguidas ligando para o Corie na loja: 


ÁGUIA MODELISMO:  (19) 3557-7442


Abraços!




A baita pista de aero já em uso!! 


A moçada de auto correndo e trabalhando no novo palanque!

Vista parcial do traçado:

O mascote da turma de auto!!! Pousou no palanque e nada o tirava de lá!


Um comentário:

  1. Olá parabéns pela pista, também estou querendo fazer uma pista em minha cidade, olha la é muito grande também mas o terreno ta cheio de mato. So tenho uma duvida como fez para tirar os matos ? se usou alguma maquina patrol ou algo do tipo pode me ajudar ? quero pedir a ajuda da prefeitura com algumas maquinas.
    Queria saber como fez para pista ficar lisinha assim.
    Olha ai o lugar que estou querendo fazer...
    http://aeroserrense.blogspot.com.br/p/nova-pista-do-clube.html
    Muito obrigado, se quiser meu E-mail e facebook. juliermesk832@hotmail.com

    ResponderExcluir